30 outubro 2018

Angústia

Não sei vocês... Mas eu ando angustiada. Uma angústia sem motivo aparente. Mas, uma angústia.

O povo brasileiro está dividido.
Os amigos estão divididos.
As famílias estão divididas.
Os casais estão divididos.
Os professores estão divididos. 
A Igreja está dividida. 


E eu fico aqui lembrando que o AMOR não é divisão.

Amor é soma, é união, é abraço, é compaixão, é pensar no outro, é se colocar no lugar do outro. 

Existe um grupo de pessoas que pensam que o Brasil será muito melhor, as pessoas se sentirão mais seguras, tudo vai melhorar.

Existem aqueles que, mesmo sendo contra o homem eleito para assumir a presidência, estão tranquilos, apostando em dias melhores.

Eu estou dentre aquelas pessoas que não sabem em que pensar... querem ter esperança mas só vêem e escutam coisas horríveis. 

Os dias para muitos brasileiros têm sido sombrios sim. Os dias para muitos de nós têm sido preocupantes sim. 

O meu lugar de fala e minhas experiências dá credibilidade ao meu grito, às minhas partilhas, às minhas angústias.

Que eu seja luz nos dias sombrios dos meus irmãos e que eu encontre luz nos meus dias sombrios. 

AnaVi.

2 comentários:

  1. Boa Noite, querida amiga!
    Só Jesus para unir o que o estrago que o mal causou.
    Deus a Abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Essa angústia todos sentimos. Há muita falta de respeito pelo direito do outro pensar... E quanto à situação, vejamos!!! Não me agrada o resultado, mas esperemos estar enganados! beijos, chica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.