28 novembro 2018

Presépios Iluminados

Gosto de comemorar o Natal.

Mais do que o momento de unir a família, o momento em que a solidariedade está mais visível entre os homens, eu celebro o nascimento do Rei, o nascimento do Homem que eu acredito ser o Filho de Deus, Aquele em quem me inspiro e de quem tento seguir os passos.

Em nossa casa montamos árvore, presépio.

Esse ano encontrei umas inspirações interessantes e estou me organizando para fazer um presépio assim.

Divido com vocês as ideias e volto aqui para mostrar como ficará o meu.

É uma ideia sustentável e bonita.

Utilizamos os objetos de vidro transparente que já temos, recortamos as imagens em papel contatct ou papel preto e colamos no lado de fora do vidro transparente. A iluminação do presépio pode ser feita com velas ou com pisca-pisca.

Eu vou gostar de saber sobre a inspiração de vocês para o Natal também.


Imagem daqui


Imagem daqui

Imagem daqui

Imagem daqui

Imagem daqui



Encontrei algumas imagens que podem ser usadas para fazer esses presépios.
Procurei no google e pinterest com o nome: silhueta presépio.






Abraço.

AnaVi.

7 comentários:

  1. Boa tarde:- Visitando e gostando muito do seu blogue. Tem bom gosto em gostar de comemorar o Natal. É uma época de Paz e Amor.
    .
    * Amor servido em copo de carinho *
    .
    Deixando cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ana, estou retribuindo sua visita em meu blog, volte sempre que tiver vontade.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!! Ficou lindo!!! Bela ideia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir sua amável visita ao meu blog.
    Adorei o nome do seu blog!
    Beijo, Deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  5. Simplicidade e delicadeza - para mim, assim é o Natal.
    O seu ficará incrível certamente. Mostra assim que estiver pronto, já estamos curiosos!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana! Que grande ideia voce me deu, ate ja animei-me mais, esse ano nem arvore ainda nao temos, mas agora presepio vamos ter gracas a voce! Feliz Natal! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.