21 novembro 2022

Maressa e os biscoitos da alegria.



No Colégio que eu trabalho, atuo com projetos de formação humana. 
Para um desses projetos eu escrevi uma história. 
O projeto deu tão certo que o meu desejo é que ele seja um livro. 
Livro infantil. Mas são essas histórias infantis que também falam à vida adulta. 

Vou tentar essa publicação pelo financiamento coletivo do Catarse. 
Você sabe como é esse financiamento coletivo? Já participou de algum? 

É como se as pessoas comprassem o livro com antecedência e com o valor arrecadado eu publico o livro. 

O cronograma deste projeto é de outubro de 2022 a março de 2023. 
Um projeto de 6 meses. 

Nesse momento estou fazendo essa divulgação em um perfil do Instagram. 
Se você tiver Instagram, segue lá para conhecer melhor. 




Em breve o projeto estará disponível no site do Catarse e eu venho aqui falar para vocês, pedir o seu apoio e divulgação do projeto. 

Até mais.
Ana Virgínia 




3 comentários:

  1. Oi, AnaVi.
    Que legal! Sucesso com a escrita, a publicação e as vendas do seu livro!
    Eu já tinha ouvido falar do Catarse, mas não sabia sobre o financiamento coletivo. Como sou escritora e estou procurando um meio de publicar os meus livros também, vou procurar me informar melhor a respeito. Quem sabe é algo que serve para mim também, não é? Obrigada pela informação.
    Bom, o meu blog, Cartas da Gleize, e as minhas redes sociais estão abertos para apoiar e divulgar o seu livro, quando você quiser! Me procura depois quando tiver publicado para acertarmos os detalhes da divulgação, tá bom?

    Um abraço, com carinho,
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, AnaVi.
      Vi e respondi ao seu comentário em meu blog. Depois passa lá para ver e pegar o meu endereço eletrônico, que eu disponibilizei lá para você, e peço que assim que você anotá-lo, por favor, me avisa, para eu excluir o comentário sobre ele de lá, por motivo de segurança.

      Um abraço, até mais!

      ~CdG. 💌💕

      Excluir
  2. Não sabia que existia o financiamento coletivo, mas que legal.
    Conte com o meu apoio e todo sucesso no seu primeiro livro!
    Grande beijo, Ninna Bueno

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.