Depois de lamentar sobre os desafios do diálogo sobre os livros que leio, encontro camisetas com estas estampas no site da poeme-se.
Se é difícil encontrar amigos que partilhem e goste de leitura... imagine encontrar amores.
Mas não perderei a esperança!
Isso é mesmo muito dificil! E se gostam de leitura não gostam de mim... :(
ResponderExcluirAté que encontrei um que gosta e muito de ler e temos os mesmos gostos literários, mas ficamos só na amizade mesmo. Ele não quer nada com ninguém!
beijos
Adriana
Ana,
ResponderExcluirbom estar de volta! ♥
O novo layout do seu blog ficou um encanto, a sua ilustração também está linda!
Ontem estava conversando com a Thayná justamente sobre isso. A nossa meta agora é descobrir lugares em Goiânia para encontrarmos possíveis amores com mesmos gostos que os nossos. Está difícil, viu?
Carol
www.umblogsimples.com
Nada de perder a esperança e tb nada de querer um amor que goste do que agente gosta
ResponderExcluirPor aqui o amor que já faz bodas é do tipo quebra-cabeças, peças diferentes que se completam, ensinam. Eu conheci muitas leituras, músicas, sabores....através dele e ele de mim, pouco a conversar as vezes ou muito, pois são universos a ser apresentados.
Acho que temos que nos completar em tudo, gosto dos sucos, da pizza, das leituras, de tudo e o outro e os outros nos transbordar :)
Um amor pra vc sem escolher, ao acaso, a primeira vista talvez, em uma horinha de descuido...
Boa tarde querida, lindo seu blog, obrigada pela visita carinho, se quiser me seguir, te sigo de volta, tenha uma ótima semana abençoada por Deus, beijinhos!
ResponderExcluir