16 agosto 2018

Quantos anos você acha que eu tenho

Na apresentação para os alunos da turma do sexto ano as perguntas e curiosidade sobre a professora são comuns.

- Você é casada?
- Onde você mora?
- Quantos anos você tem?
(Ah, essa pergunta... nem sempre a gente gosta de responder).

A minha resposta foi:

Quantos anos você acha que eu tenho?

25, 27, 28 ...

Rs... Eu gosto de perguntar a resposta porque gosto de escutar dos alunos e das pessoas que aparento ser mais nova.. mais jovial..

Hoje, 16 de agosto de 2018, eu completo meus 33 aninhos.

Sou grata a Deus por tudo.

Até mais.
AnaVi

3 comentários:

  1. Que legal! Parabéns e felicidades muitas nesse teu novo ano que inicias! beijos, boa festinha! chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz, feliz 33!!! E muitos outros tantos anos de vida.
    Parabéns AnaVi!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.