09 fevereiro 2012

Cartão Criativo

Olá pessoas queridas.

Um dia passeando pelo Blog 3Mosqueteiros, da querida Myris, deparei-me com um cartão muito criativo.

Olhem...





Ela fez esse cartão para que os seus filhos entregassem para a professora no primeiro dia de aula. Como eu gostaria de ser a professora dos filhos dela!

Eu gosto muito de coisas assim... criativas, diferentes...
Copiei a ideia dela e fiz um parecido também.
É bem fácil fazer o cartãozinho.


Vejam:








Fiz as matrizes no computador, no Word mesmo.
Depois recortei as tirinhas e colei para que virasse um “saquinho” de colocar as tirinhas dentro.


Daí, fui no aniversário de uma amiga no sábado passado e já estreei o cartãozinho.




Ela amou.
Legal demais né? Presentear e se declarar para as pessoas que amamos com criatividade!


Bjos

5 comentários:

  1. Oi Ana Virgínia,

    muito simpático esse cartão, dele pode-se fazer algumas variações como: uma árvore com os galhos com as 5 coisas que mais gosto em você, para crianças pode-se também usar os braços de um polvo e em cada um deles anotar as 5 coisas.
    Nossa muito legal e faz a gente viajar na imaginação.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana a idéia, vou fazer para o namorado!!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia para namorados mesmo... bjo querida...

      Excluir
  3. Ana,
    que ideia maravilhosa!!!
    Amei!!

    É legal para presentear, para fazer com crianças para o dia das mães... *mil ideias na minha cabeça já!*

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana,

    Ótima ideia!!!
    Já pensei em dar pro meu namorado.

    Sabes que, Dez coisas que eu odeio em você, é o nome de um filme hehehe

    Beijos charmosos e um ótimo final de semana!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.