30 março 2020

Quarentena 2

Os acontecimentos durante a quarentena...

Eu falei para os meus tios: Sei que vocês gostam muito da minha mãe. Especialmente por este motivo eu peço encarecidamente: Não venham aqui em casa!

Minha mãe está no fator de risco. Está na fila para fazer transplante de fígado, imunidade baixa, diabética, ferida na perna... 

Acho que entenderam um pouco. Minha mãe sente falta. Eles também sentem falta. Ela é a irmã mais velha. Os 3 irmãos homens gostam de vir, conversar, ajudar, fofocar... 

Hoje, um tio meu toca a campainha. Nervosa já fiquei. 
E perguntei: 
- Você quer subir?
Ele disse: 
- Não. 
(Mas querendo dizer sim)

rs. 

Eles conversaram um pouco. Minha mãe na varanda e ele na rua. 

É um sacrifício, mas é por um tempo. 


11 comentários:

  1. Triste situação ,mas vale o cuidado e resguardo,sem dúvidas! Boa sorte pra todos! Saúde! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Retribuido a agradável visita, deparo-me com um blogue a transbordar de ternura.

    Sem dúvida que todos os cuidados são poucos e se a pessoa estiver mais vulnerável, então os cuidados têm de ser redobrados.

    Haverá - digo eu - tempo para os beijos, os abraços, a fraternidade. Oxalá que assim seja.

    Que a mamã melhore rapidamente das enfermidades de que padece

    Fiquei seguidor

    Uma semana feliz

    ResponderExcluir
  3. Numa altura destas todos os cuidados são poucos e numa situação destas há que se resguardar.
    Beijos da Manu

    ResponderExcluir
  4. em breve vamos poder estarmos todos juntos é so saber esperar e respeitar bjs mta saude

    ResponderExcluir
  5. Tem de haver muito cuidado e se resguardar, todos e principalmente quem é de risco.
    Ainda há quem tenha dificuldade em entender.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita em meu pequeno blog!Meu filho o criou para que eu "expusesse" minhas pinturas em porcelana.Com o tempo e por ter parado de pintar,passei a publicar minhas coleções de xícaras,pratos,entre outra velharias que adoro...Amo flores e por isso elas não podem faltar...Tenho rezado muito a Deus para que nos salve a todos.Que Ele proteja você e toda a sua família.Gostei de conhecer a filha de José. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser!
    Só assim combateremos este virus.
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  8. Verdade, amiga; mas um sacrifício necessário. Fiquemos longe, para que possamos voltar a estar perto em breve! Meu abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Tudo irá passar, não sei é quando!
    As melhora para a sua Mãe.
    Boa noite!
    -
    Eu posso...
    -
    Beijos. Uma excelente semana.... Fiquem em casa.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, bt!
    O nome disso é AMOR, quem ama cuida e assim teu tio fez. Parabéns p/você e p/ele que entenderam muito bem o momento difícil que estamos passando, mas com todo esse entendimento e amor, certamente serão recompensados com muitos beijos e abraços n/futuro bem próximo.
    Ana, eu ao entrar aqui notei que não fiquei como seguidora do blog como deixei no comentário do dia 24/03, às vezes isso acontece comigo, eu comento e esqueço de clicar em seguir, peço p/me desculpar, mas essa sou eu kkkk
    Bjsss e que vcs tenham uma semana só de coisas boas é o que desejo

    ResponderExcluir
  11. Melhor prevenir e se cuidar mesmo.
    Vai passar e assim teremos tempo para os abraços.
    deixo abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.