18 outubro 2023

Oi

Oi.

Depois de tanto tempo sem postar, aqui estou eu. 

Em 2011 criei o blog para escrever sobre a saudade que sentia, na ocasião do falecimento do meu pai.

Este espaço virtual muito me ajudou a vivenciar aquela dor. 

Fiz amigos, conheci alguns pessoalmente. 

Este é um lugar pelo qual tenho muito afeto. 

A correria, o trabalho, a mudança de casa, as novas responsabilidades com o casamento não me permitem ter tantoo tempo para estar aqui com tanta frequencia. 

Frequentemente, lembro desse espaço, das pessoas que passam por aqui e que eu também visito os seus blogs. Organizo as postagens mentalmente e também num caderninho... mas, faltava o tempo para vir aqui, escrever, postar, visitar...

Estou nesse foco e nessa organização.

Gratidão a você que passa por aqui...

Abraço, até mais. 

AnaVi




Foto de uma bebida que o Luís fez.
Com vinho e frutas cítricas.

=) 


12 comentários:

  1. Que a inspiração para publicar nunca a abandone.
    Saudações poéticas.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz em te ver por lá e logo vim te ver
    Que bom estás voltando aqui! Linda bebida preparada pelo maridão! beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz, querida amiga!
    Muito bom ver amigos voltando blogar, estimula.
    Criamos o blog após falecimento dos pais. Era inconsolável a dor e amigos nos ajudaram.
    Vamos em frente confiando em Deus sempre que é nosso melhor Amigo.
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog.
    Bou ver seu endereço de e-mail para enviar o meu para a troca de livros.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  4. Esse espaço, esse lugar, esse cantinho dos blogs merece mesmo um brinde! Traz encontros, curas, alegrias, trocas e é tão bom te ver por aqui.
    Que venham muitas postagens! Um beijo AnaVi.

    ResponderExcluir
  5. Um abraço também e até mais quando houver mais tempo :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana!
    Foi muito agradável conhecer este teu cantinho, que gostei bastante.
    É sempre importante para nós, que usamos a escrita para comunicar, termos um espaço para esse fim.
    Espero que a inspiração nunca te falte, estimada amiga.
    Muito obrigado, pela visita e gentil comentário.
    Votos de continuação de feliz semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite. Seja bem-vinda outra vez. As vezes o Blogger serve como uma válvula de escape e uma forma de tirar o estresse. No início do ano perdi também o meu pai, mais sei que Deus é poderoso para consolar o nosso coração.

    ResponderExcluir
  8. Oi, AnaVi.
    A bebida deve ter ficado deliciosa pelo visto! :)🍹
    A correria do dia-a-dia nos afasta mesmo daqui. Em parte isso é bom, porque não ficamos muito presos e como que dependentes de estarmos sempre aqui para nos sentirmos bem. O contrário pode nos afetar para mal. Então é bom viver e respirar um pouco fora daqui.
    É sempre muito bom quando, depois de um longo período longe daqui do mundo dos blogs, você volta fazendo-nos uma visita. :)

    Um abraço, com carinho,
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderExcluir
  9. Querida Ana,
    Estava sentindo sua falta aqui no blog, mas entendo perfeitamente que a correria do nosso dia-a-dia nos impeça de postar frequentemente. Achei muito bonito você ter começado o blog por causa do seu pai, com certeza fez grandes amizades que amenizaram a dor da perda. No último dia 13/10, completou um ano que perdi minha mãe, não é fácil, mas os amigos ajudam a nossa caminhada. Agradeço pelo lindo comentário que deixou no meu blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida amiga!
    Seja bem-vinda à blogosfera!
    Já não postava há uns tempinhos, mas a vida dá tanta volta e trabalho. Entendo. Apareça por lá, quando tiver disponibilidade.
    Sua mãe já está bem? Fez transplante hepático, se não me engano.
    Beijos e dias felizes.

    ResponderExcluir
  11. També estou a mesma situação. como o tempo anda escasso né. Bjos minha querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.