21 outubro 2023

Uma alegria!

No meu retorno ao blog, com postagens, visitas e comentários, encontrei um lindo post que a querida Ana Paula fez, no dia do meu aniversário. 


Que alegria! 



Ana Paula postou várias fotos, dentre elas a foto do meu livro infantil: 
"Maressa e os biscoitos da alegria". Veja a postagem que ela fez, clique aqui. 


Esse livro foi lançado no início desse ano de 2023. 

Ana Paula foi uma das minhas convidadas para fazer a apresentação do livro. 

Um carinho muito grande que tenho por essa amiga de blog! 


A primeira edição do livro já esgotou. 
Estou na organização da segunda edição. 

Quando eu estiver com os livros em mãos, volto aqui e falo pra vocês. 


Tenho o blog, que tem a intenção registrar o meu caminho com oficinas literárias e culinárias... 

E também o Instagram do livro... onde faço postagens sobre esse meu trabalho. 


Caso queira conhecer, veja os links: 


Blog - Maressa e os biscoitos da alegria 

Instagram - Maressa e os biscoitos da alegria 




5 comentários:

  1. Que bom e lindo o carinho entre amigas e a Ana Paula sempre querida é! beijos praianos às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, AnaVi.
    A Ana Paula... À Ana Paula eu sou muito grata e sempre serei, pois foi também ela que comprou o meu primeiro livro, lançado no mês passado, intitulado Namoro Na Biblioteca, o qual nem eu ainda, que sou a autora, pude comprar. Que Deus a abençoe maravilhosamente!
    Seu livro Maressa está na lista de livros que quero ler, comprarei e lerei assim que puder para ajudar ainda mais na divulgação. Te desejo sempre muito sucesso com ele e que venham outros livros de sua autoria! Que a Maressa toque e encante corações! 💝🌺🎈

    Um abraço, com carinho,
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso para a segunda edição do seu livro.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana!
    É por certo um livro muito interessante. Espero que tenha muito sucesso.
    Parabéns às duas!
    Votos de uma feliz semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.