01 setembro 2016

Encontro.




Fim de semana especial para mim e para este blog.

Quando começamos a blogar criamos uma certa afinidade com algumas pessoas que estão sempre presente nos comentários, nos emails, no facebook, no instagram...

Criamos um elo com pessoas que moram tão longe de nós, mas que são lembradas por suas histórias e seus escritos.

Eu amo interações, conhecer pessoas diferentes, conhecer pensamentos e histórias diferentes dos que vivo.

Em 2013 eu conheci a Carol, do blog Um blog Simples, na Flip em Paraty.

Em 2016 planejei em meio a uma correria encontrar com quem fosse na Bienal do Livro, em São Paulo.

Foi bate volta, mas foi muito gostoso, muito gratificante.

Encontrei-me com Ana Paula, do blog Lado de fora do coração, com a Tina do blog Meu Blog e eu, e com a Diomara, nossa amiga das cartas que foi de Juiz de Fora comigo para São Paulo.






Ana Paula avistou-me de longe no lugar marcado para o encontro. O acenar de mãos e o sorriso foi a coisa mais acolhedora.
Gente... como é bom receber o abraço de quem a gente conversa há muito tempo, mas há muito tempo não vê, ou melhor, abraçar quem nunca vimos.

Tina é das minhas. Quer foto de tudo que vê.
E gosta de fotografar os pés!
Que coisa boa é essa gente!



Andamos pela Av. Paulista... que pra mim é um mundo de atrações. Exposições de fotos, poesias no chão, poesias na parede! Quero voltar lá em Sampa pra viver mais nesse lugar.

Também na Av. Paulista, nosso ponto de encontro foi a Casa das Rosas.

Depois fomos para a Bienal do Livro de SP. 





Sim... sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe.
E ele estava lá... rsrsrsrs






A Bienal é o lugar de onde a gente não quer sair.
Livros, personagens, poesia solta, sarau, comida gostosa e massagens...




Só digo que... voltei pra Juiz de Fora com aquela vontade de Quero mais de São Paulo!





8 comentários:

  1. Foi tão, tão especial, que eu me emociono ao ver as fotos, rememorar os abraços.
    Que sejam sempre possíveis estes encontros!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa bem boa esse encontro de amigas! Desvirtualizar é o máximo! Adorei as fotos e ver todas felizes juntas! ADOREI! Sábado vou ver uma dessas daí,rs Coisa boa, ainda que só um abraço, mas vai ser legal ,com certeza. Tina conheci na Bahia e foi tri legal! Um beijo pra cada uma! chica

    ResponderExcluir
  3. Só conheço pessoalmente uma meia dúzia dos seguidores do meu blogue.
    Bfds

    ResponderExcluir
  4. Cara, que lindo, tudo lindo, eu mantenho um princípio (quebrado por falar ao telefone) com meus amigos virtuais, prefiro assim, tenho medo do encontro quebrar o encanto, princípio meu...mas amo ver que pode não quebrar o encanto como estes teus encontros...gostei do Pequeno Príncipe rsrsrs...sempre bom estar por aqui.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olhares que demonstram a sua felicidade!
    Que bom poder conviver com gente amiga!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Hoje encontrei com a Ana Paula e linda família.ADOREI! Valeu ,foi curtinho ,as intenso! bjs, chica

    Podes ver aqui, acabei de publicar:http://canteirosdavida.blogspot.com.br/2016/09/um-encontro-varias-alegrias.html

    ResponderExcluir
  7. Ana que lindo isso! Sabe, eu estava mesmo pensando nisso, como é bom fazer novos amigos virtualmente e depois ter a bênção de conhecê-los pessoalmente! As fotos falam por si! Amei! Beijos PS: somos duas loucas pelo Pequeno Príncipe! :-)))

    ResponderExcluir
  8. Puxa, que delícia de passeio! A Ana é uma pessoa especial e o relato sobre seu dia e os passeio que fizeram só fez confirmar isso. Como é bom quando as coisas saem da esfera virtual, não é mesmo? Abraços, adorei a partilha!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.