30 março 2013

Páscoa na minha casa

Olá pessoas.
Alguns de vocês já sabem que uma das atividades da minha mãe é fazer bombons para festas, casamentos, etc.

Imagine a correria que é na Páscoa.

Fazemos bombons, ovos de páscoa, cd´s de chocolate, copinhos de chocolate recheados...

Assim é a nossa Páscoa.








E quando chega o dia da Páscoa já estamos enjoadas de tanto ver chocolate!

Claro que não esquecemos que Páscoa não é só chocolate, encomendas e trabalho.

Antes de tudo, vivemos a Páscoa como tempo propício para 

renovação
alegria
coragem
esperança
vida nova em Cristo

Desejo tudo isso para você
Feliz Páscoa!

{Ana Vi}


6 comentários:

  1. Lindos chocolates vocês fazem.Belo trabalho! Boa e feliz Páscoa de renovação interior! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com água na boca, rsrs. Feliz Páscoa para você e toda família.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Vi.,
    esses ovinhos tão com uma cara tãooo boooaaa...
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. AnaVi, puxa, que lindos os chocolates. Parabéns a equipe de trabalho chefiada pela mamãe.
    Uma Santa e Feliz Páscoa para você e todos os seus.
    Com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. Oi obrigada por me visitar to seguindo claro!
    queria q mainha fizesse tbm hehehe Feliz Pascoa flor!
    Lilica L.


    ResponderExcluir
  6. Que entrada más dulce, me encanta!!!
    Besos y feliz Domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.