10 fotos no dia 10

Olá pessoal.
Meu dia 10 foi realmente um dia de tirar fotos.
Faço uns ensaios fotográficos nos fins de semana. E hoje foi dia.

Comecei o dia fotografando  uma gestante no Parque da Lajinha, em Juiz de Fora.


Hora de escrever o nome do bebê na barriga da gestante. Izadora é o nome... 


Um lustre lindo que encontrei no Parque da Lajinha. 


 De tarde... caiu uma chuva forte por aqui. 
Após a chuva, cheguei na varanda.
Olho para um lado e vejo essa imagem.


Olho para o outro lado e vejo essa outra imagem. 
Tive que fotografar... 


Docinhos que mamãe fez, prontos para serem entregues. 


Ah, essa é a Clarinha.. Boneca de pano que ganhei da minha prima que mora em Taubaté. 


Ainda durante a tarde, foi hora de dar uma estudadinha numa matéria não tão fácil: Hebraico.


Final de tarde em Juiz de Fora 


Quem não pode faltar... o Lilo. 


Quem mais participou?
Bjo pra vocês.

13 comentários:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

AnaVi, lindas as fotos. Juiz de Fora foi uma cidade que ficou no meu coração. Claro que isso ocorre por causa do povo local. Da recepção que a gente tem aí.
Essas fotos me enchem de saudades.
Gostei de ver a participação da Clarinha que é made in Taubaté.

Um abração carinhoso

Manoel

Marcilane Santos disse...

Lindas fotos mesmo! Parabéns Vi!
Quando você falou que a boneca veio de Taubaté logo lembrei do amigo Manoel! A propósito, a boneca é linda.

Beijos e ótima semana.

✿ chica disse...

Lindas fotos e belos momentos! beijos,ótima semana!chica

Ana Paula disse...

Adorei as fotos! Lilo e Clarinha e Izadora na barriga.
Também participei. Bj

lena disse...

Olá Ana.
Que fotos lindas adorei os docinhos.
Beijinhos grandes.

Lilly Pitty... disse...

oi amore, adorei suas fotos , eu adoro tirar fotos , tb,, seguindo vc , pode me seguir

corderio.blogspot.com

Alê Biet disse...

Oi Ana!

Adorei as fotos.... Mas o Lilo
Trouxe-me recordações... Saudade, tristeza , Alegria também. A Minha cadela Lilica que foi minha parceira por 13 anos era muito parecida com ele, e ela
Faleceu a 4 meses. Aiii foi bom ver o Lilo!

Beijos!

Dani ♡ disse...

Adorei suas fotos!
que belo dia hein!

beijos!

Meire disse...

Oi Ana Virgínia,

que fotos legais, esses docinhos me deram água na boca.
O Lilo está cada vez mais lindo,
mande beijinhos meus e da minha turminha de 6 aus aus.

Bejim e ótima semana.

Carolina Lima disse...

Ana,
tenho que me organizar e participar dos próximos.
Que máximo saber que a fotografia tem rendido ensaios. Sua fotos são ótimas!!
E achei o máximo saber que você está estudando hebraico!!!

beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Jussara Neves Rezende disse...

Ana Vi,
belas fotos. Delícia a cidade depois da chuva, né? Eu amo!
Fiquei com vontade dos docinhos... rs
Abraço!

Rosa Chiclets disse...

Vc é fotógrafa? Muito lindo o seu cachorrinho.
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Amelia disse...

Hola Ana Virginia, tienes un blog muy interesante y muy variado, me encanta!!!
Gracias por tu visita a mi blog.
Saludos desde Canarias y feliz semana.

<< >>