06 março 2013

Cedo ou tarde...



E acordamos com a notícia da morte de uma pessoa admirada por mim: Chorão.





"Eu vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro

Saudades do meu pai e dos amigos que morreram 
Mas o que o velho me ensinou eu jamais me esqueço 
Seja lá como for, na vida tudo tem seu preço 
No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem 
Mas os que sabem jamais se iludem 
Não é fácil encontrar o caminho 
Mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho 
Que não estou sozinho, que não estou sozinho"




5 comentários:

  1. Ana,
    Infelizmente quando acontecem mortes que me surpreendem como essa...a péssima frase me vêm a cabeça: “para morrer basta estar vivo”!
    Confesso que após a morte da minha mãe comecei a temer a morte, a me sentir desconfortável com a presença dela, isso pelo simples fato de não ter por perto pessoas queridas ou deixar pessoas que tanto amo!
    O que fazer com essa sensação...a coloco num cantinho reservado do meu coração e continuo vivendo a minha vida buscando constantemente o meu aprendizado e a minha evolução, afinal de contas foi para isso que Deus nos designou essa vida e esse corpo físico!
    Chorão é uma grande perda pois suas letras chegavam a jovens da melhor maneira possível, através da música, com verdade, com amor, com insegurança, com o que a alma realmente sentia e se expunha da melhor maneira possível sem temer o que outros poderiam dizer!
    Que ele siga em paz, talvez uma paz que não tinha encontrado em vida!
    E para nós ficam as suas letras, o seu sentimento a flor da pele, esse é mais um dentre tantos que nos deixou história, ensinamento...vida!

    Beijoks
    E uma quarta feira de paz para nós!
    Cintia Dias
    http://re-construindoumavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa dia Ana!
    Que Lindo! Chorão era um grande poeta, e os poetas não morrem!
    Que ele seja bem recebido pelos imortais!

    Quanto ao comentario do poste "dormir" adorei seu comentario.
    Ana Juro que estava aguardando um comentario assim tipo o seu... Foi uma provocação, pra ver a reação das pessoas.
    Obrigada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ana Virgínia, infelizmente somos ainda bem limitados para racionalizar as coisas.
    Que Deus o tenha em paz.

    Abração
    Manoel

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.