15 fevereiro 2012

Quilling - primeiras peças - inspirações

Olá pessoal.

No post anterior mostrei minha caixinha de materiais de quilling que o carteiro trouxe pra mim.

Amooo trabalhos manuais. Faço tricô, crochê, patch work, pintura em tecido...

Agora quis aprender o danado do Quilling.

Fico fascinada com as peças que vejo por aí e vou me empenhar para conseguir fazer algumas parecidas com elas.

Minhas primeiras tentativas não ficaram tão ruins.

Apliquei na cartolina e fiz um marca página deste blogue!!!!

Vejam:








E o que vocês acharam?


Deixo aqui algumas inspirações que pretendo aprender...

Brincos de Quilling... maravilhosos!




13 comentários:

  1. Oiii Ana!
    Também gosto muito de trabalhos manuais! e eu á tinha ouvido falar mais nunca tinha visto!,EU QUERO um marca página desses que delicadeza rsrsrs, brincadeirinha.
    Nossa amei os colares e brincos acho que se vc fizer e vender irá ganhar um bom dimdim, pelo menos por aqui acho que é novidade!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Menina...em primeiro lugar, adorei as 10 fotos do dia 10...queria comer o creme dos cupcakes!
    E que trabalho maravilhoso é esse...eu já tinha visto em lojas e feiras de artesanato, mas não sabia que chamava Quilling!
    Ficaram lindos os Marcadores que vc confeccionou...parabéns! E deixa ver se eu entendi...vc está mandando um presente lindo desses pra gente?!
    Quanta honra! Vou ficar de olho...tomara que o endereço esteja certinho!
    Muito obrigada...dou muito valor a quem faz as coisas com as mãos, cria e coloca amor!
    Um grande abraço e um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo...bom vou passar o endereço...imaginei que vc tinha pego em algum outro sorteio! Me passa seu e-mail e eu te mando o endereço!
    Vou adorar receber...quero ver suas artes!
    Beijos e valeu!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Não conhecia o nome desta tecnica,já a tinha visto.Mas o nome não sabia...
    Ficaram lindos os marcadores...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Virgínia,

    adorei seus trabalhos, se continuar desse jeito rapidinho vc estará fazendo esses brincos maravilhosos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Woow, muito legal!!! Essa técnica parece bem divertida... adorei os trabalhos, vc tem boas ideias!!
    Dá uma passadinha no blog, tá rolando o sorteio!
    beijos
    mariacerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi ana, adoreeei demais viu?
    vou tentar fazer algumas coisas manuais e ensinar no blog, será que eu consigo?
    hahaha,
    passa lá no blog, tá de cara nova, dá tua opinião!
    beijos.

    anapretinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Vou adorar ver suas artes no blog!

      bjo

      filhadejose.blogspot.com

      Excluir
  9. Ana,
    eu adoro usar quilling nos scrapbooks mas não sabia que eles também era usados como bijuterias!
    Estou encantada! Mas, os material dos brincos também são de papéis?
    Certeza que logo, logo você pegará a prática e fará peças lindas! Inclusive o seu resultado está ótimo! ;)

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio de um mini álbum de scrapbook que estou fazendo em comemoração ao 1 ano do blog!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.

      Pois é, podemos usar os quillings de várias formas...

      Quando tenho tempo fico viajando em sites e blogs para ter mais ideias.

      E você sabe fazer muitas coisas?

      Eu não sei fazer muita coisa ainda... fico no básico.

      Vou aproveitar o carnaval para fazer umas coisinhas e depois posto aqui.

      Vou lá participar do sorteio.

      Bjo.

      Excluir
  10. Oi Ana!
    Amei o marca paginas! Ta de parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, esse blog é uma caixinha de surpresa interessante. PARABÉNS, por ser assim tão talentosa! Você me inspira...
    Bj. Rafaelita.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.