03 fevereiro 2012

Marca página do blog Fósforo

Oi pessoas queridas!

Sou leitora do Blog Fósforo, escrito por João Paulo, meu conterrâneo de Juiz de Fora.

No mês passado João Paulo quis presentear os leitores de seu blog com um marca página. Enviei meu endereço, esperei, e eles chegaram.

Perfeita ideia dele de divulgação do blog e ao mesmo tempo, agradando seus leitores.



 E vocês, gostaram?

Vejam a descrição do blog  e façam uma visitinha!

Fósforo é um blog essencialmente sobre cultura pop, já que esta é a minha paixão desde sempre. Aqui vou falar sobre as músicas que ouço, os filmes e séries que assisto, os livros que leio, as notícias que chegam a mim e que, na minha opinião, representam o que de melhor está sendo produzido e valem a pena serem compartilhadas.

10 comentários:

  1. Lindo esse marca página dele. Bem interessante mesmo. Do jeito que eu adoro um maraca página teria amado.
    Vou lá conhecer
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Legal Ana Virgínia,

    ele teve uma excelente idéia. Vou visitá-lo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, obrigada por me seguir.
    Querida, você perguntou como fazer parte do Clube Das Amigas Leitoras?
    Então, nosso grupo é fechado com dez mulheres, lindas Pérolas.
    Por isso apenas se houver alguma desistência para estarmos colocando novatos.
    Aconselho a fazer um, a Lú do blog: Pitadas de Lú fez um novo Clube e está saindo do forno.
    Se resolver posso passar as dicas via email, da mesma forma que fiz com Lu.
    Meu email: beatrizpaulistana@hotmail.com
    Espero que compreenda e entenda.
    Mas se um dia precisar venho ver se ainda quer.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essa ideia do marca página!!!
    Vou lá conhecer o blog dele, pq tb sou fanatica pela cultura Pop!!!
    Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Esse tem ótimas sacadas, deve ser um empreendedor!

    bjkas e bom findi.

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Super criativos e estilosos...
    Querida venho desejar um lindo Domingo, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Querida venho convidar para participar do 1º sorteio que está havendo no meu blog!
    Foi feito com muito afeto, para meus leitores:
    http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Gatissima, amei a sua dica!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal... criativo!

    Adorei o novo visual do seu blog!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bom?
    adorei a dica, super criativo o blog.
    e como você está?
    beijos!

    http://anapretinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.