06 fevereiro 2012

Blogagem Coletiva - Esmaltes e Banho

Olá pessoas queridas.

Estou participando da Blogagem Coletiva Esmalte e Banho.

Quando vi esse tema fiquei toda animada.

O clima em Juiz de Fora nunca é estável, mas nos últimos dias o calor tem sido intenso.

Por causa disso, é banho pela manhã e a noite.

Gosto de me sentir refrescada e cheirosa.



O esmalte atual é da linha da Eliana - RADIANTE



Fico com cheirinho de...

Uso atualmente o sabonete líquido da Natura Ekos Guaraná. (Gosto muito de sabonetes líquidos)

Body Splash (Love Spell)  e Body Lotion da Victoria Secret






Gostaram?

Essa blogagem foi organizada pela querida Fernanda Reali.

Bjos cheirosos!



7 comentários:

  1. Estou passando para agradecer sua presença e carinho em meu blog.

    Menina eu também adoro sabonetes líquidos, o banho fica mais relaxante, e o cheirinho na pele é uma delicia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tava de férias e agora que vi seu comentário lá no blog!
    Obrigada!
    Adorei o seu blog!
    Amo essam linha exotics da victoria!
    Bjim e aparece lá!

    www.unhasdachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana,

    Bom dia!

    Lindo a cor do esmalte e os sabonetes e cremes divinos.
    Ontem fui as compras... depois de muitos dias, hehehe. Comprei 5 esmaltes hehe.

    Beijos charmosos e uma ótima terça-feira.

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ana, adorei a escolha do esmalte!! Os tons desses esmaltes são uma graça!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de cheiros, adoro os 2 primeiros! vc definitivamente deve ser uma mulher cheirosa.

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal suas dicas de produtos pós banho! Não conhecia! Super capricho o seu!
    Bjs, e uma ótima semana com pensamentos positivos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Oie, seja bem-vinda lá no meu Cantinho, adorei a sua participação na coletiva da Fê, dessa vez não consegui participar... :( Vc sabe o que vai ser neste sábado próximo?
    Beijo, beijo e gostei muito daqui, tô te seguindo para voltar mais vezes!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.