18 agosto 2016

Jornada Mundial da Juventude 2016


Há exatamente 1 mês começava nossa peregrinação para JMJ 2016, em Cracóvia, na Polônia.
Foram 60 peregrinos da cidade de Juiz de Fora.
Eu estava entre eles.


Acho que o tempo faz a gente acreditar em tudo o que fizemos e vivemos durante os 16 dias de viagem.
Foram muitas viagens e muitas informações num período curto.
Foi maravilhoso.


Peregrinos de Juiz de Fora-MG / Brasil - Aeroporto Galeão - 18 de julho de 2016 


Estou me organizando pra postar o diário da viagem aqui, conforme prometi para amigos e familiares.

Posso dizer que... Roupas de frio conforme vemos nas fotos, só usamos aqui no Brasil.
O verão europeu é realmente muito, muito, muito quente. 

Até breve! 

6 comentários:

  1. Que rica e linda experiência viveram todos vocês! Beleza,né? Parabéns! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaai! Que emocao! Por favor faca logo os posts contando como foi! E sim, aqui o pessoal nao acredita mas quando o verao na Europa chega... ele chega chegando! Kkkkk estou feliz que vc viveu essa primeira de muitas viagens por vir! Deus e lindo mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, bem vinda ao retorno! Grupo bonito e animado, deve ter sido uma experiência inesquecível! Aguardarei o diário! abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que incrível! Deve ter sido mágico estar lá. Acompanhei tudo pela TV, mas queria muito poder ter ido. Deve ser maravilhoso, uma paz enorme! Teve um grupo da minha paróquia que também foi! <3
    Beijinhos
    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já me emocionei só de ver as fotos!
    Esperando pelo diário! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Certamente, uma magnifica e inesquecível experiência...
    Um beijo! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.