Baixar livros grátis

Eu não tinha o costume de ler no celular ou computador.
Sempre gostei mesmo do livro impresso, de passar as páginas de papel.

Quando vou ao banco, correios, consultas e sei que encontrarei filas, programo-me para levar alguma coisa pra ler. Às vezes esqueço o texto ou o livro que planejei levar.

Comecei a salvar textos no whatsapp ou dar um "print" em textos que tinha vontade de ler mas não tinha o tempo necessário. E li esses textos nas filas.

Dia desses conheci um site com um presente pra mim e pra você. Daí baixei alguns livros pra eu ler nas horas que não tiver nada pra fazer e tiver vontade de ler. (Pq tem hora que a gente está em filas ou não tem nada pra fazer e prefere ficar sem fazer nada mesmo). 

Gente. São livros fáceis de baixar. São livros de autores super admirados. São livros que eu queria ter aqui em casa... e agora tenho no celular.

Quando você clicar no link para baixar poderá escolher entre 3 formatos. Eu escolhi o PDF, pois sei que é tranquilo para abrir nos celulares Android, IOS e Computadores... (se tiver o acrobat instalado, mas sempre tem). 

Segue alguns que eu baixei e quero muito ler:





Talvez vocês já conheçam outros sites de baixar livros. Mas deixo aqui essa sugestão porque não tem mistério nenhum.

Fale comigo se tem o hábito de ler livros impressos, ou livros digitais...

Se tiver alguma dúvida pra baixar e quiser que eu encaminhe algum desses por email, pode falar comigo que faço isso: filhadejose@gmail.com

Abraço. 

10 comentários:

Aleatoriamente disse...

Olá moça linda, obrigada pela visita por lá.
Vim conhecer teu cantinho também.
E sabe? Gostei e fiquei.
Também sou assim gosto de ler, e realmente quando estamos em filas isso é um juntar o útil ao agradável né?
Tenho alguns livros também que listei para ler, e um deles vi na sua lista.
Um beijo
Obrigada

✿ chica disse...

Que legal e que boas dicas de livros deste! Linda semana! bjs, chica

Ana Paula disse...

Ana, eu ainda não li nenhum livro em formato digital. Gostei muito dos seus títulos.
Acho que vou escolher alguns!
Beijo

melissa moreira disse...

Oi! Eu leio bastante no celular, porque sou sem tempo e é muito prático pra mim. Eu entro no site Lê Livros. (no celular) escolho o livro e aperto em baixar ou ler online, eu escolho a primeira opção e espero, quando baixar (não demora nada) aparece pra abrir e vc aperta em abrir kkk ai vai ir direto para o Play Livros.. Tcharam vc tem seu livro maravlhoso no celular em ótima qualidade, em pdf no celular é horrível..
Beijos ❤
Jardim de Palavras

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
eu publico em um dos blogs abaixo:
http://pontomakeup.com/
http://dicasdemoda.blog.br/

e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

MEU NOVO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

CONVITE ESPECIAL!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Rosi Feliciano
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

Bia Hain disse...

Oie, que ótimas dicas de leitura! Eu comecei a ler no celular depois que eu troquei um bem antiguinho por outro mais moderno. Ainda prefiro os exemplares em papel, mas concordo que o celular nos salva em ocasiões como filas ou ônibus, por exemplo. Dos que citou amei Tempo de Esperas, sem dúvida é um dos que mais gosto, e quero muito ler Baú de espantos, vou baixar com certeza! Ah, toda poesia também é liiiindo! abraços, ótima leitura!

Ana Freire disse...

Oi, Ana!
Agradecendo sua visita e gentileza, por lá no meu canto, em artandkits.blogspot.com e com algum atraso... só agora, por estes dias, em férias, estou respondendo, aos comentários que ficaram um pouco atrasos, nos meus últimos posts!
Adorando conhecer este seu espaço... e óptimas sugestões de leitura...
Confesso que adoro ler... mas ainda não ganhei muito o hábito de o fazer, através das novas tecnologias...continuo adorando livro impresso... mas compreendo que estas versões no celular ou computador... são bem mais acessíveis, em muitas circunstâncias...
Será um prazer, passar por aqui mais vezes, Ana! Adorei o seu espaço!
Beijinho! Bom domingo!
Ana

Menina Rosa Store disse...

Wow! Que dica mais incrível! Eu aaamo ler,mi-ni-na!
Ess é uma dica mais que de ouro! Obrigada por partilhar!!!<3
Ah!E valeu pelo comentário lá no blog da menina!

Bju no seu coração!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigada pela visita!
Não tenho o hábito de ler ... online!
Minha biblioteca tem milhar e meio de livros e ainda falta tanto para os ler todos!!!

Bj

Jussara Neves Rezende disse...

Prefiro livros impressos, mas gosto, como você, de ter algo para ler no tablet... vou baixar pelo menos 2 dessas suas sugestões.
Abraço!

<< >>