28 agosto 2016

Café na cama

Hora do almoço, na mesa com os colegas de serviço.
O assunto era: Quando já levou ou recebeu café na cama...

Pessoa número 1:
No dia das mães, no dia dos pais e nos aniversários costumamos levar e receber café na cama.

Pessoa número 2: 
No dia das mães, no dia dos pais e nos aniversários fazemos um "café surpresa", não necessariamente na cama, mas sim na mesa mesmo.

Pessoa número 3:
Café na cama? Só quando alguém está quase morrendo e não consegue levantar pra ir até à cozinha.

Risos sem fim.

E você? Leva e recebe café na cama? 

Abraço.
AnaVi 

9 comentários:

  1. Eu não suporto café na cama, me sinto doente, como a pessoa nº 3,rs...Abro meus olhinhos e já salto.... bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Querida AnaVi, adoraria receber ou levar um café na cama, com toda a pompa e carinho, mas o terceiro comentário está mais para minha realidade rsrs;
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana ! :) ... Isso é coisa só de hospital !... Em casa, café na cama, nunca ! Prefiro levantar-me e ir tomá-lo na cozinha ! :))

    Beijo ! :)

    ResponderExcluir
  4. Ana obrigada pela visita!
    Não gosto de café na cama...a não ser se estiver doente!
    Passarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  5. Onde é que eu assino o comentário do Rui??
    Passo a seguir o blogue desde Macau

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana...receber um café da manhã na cama ou levar delícias matinais para uma pessoa na cama ,como expressão dos sentimentos, de carinho e de amor, é tudo de bom!Creio que a maioria é tal como a pessoa número um , somente em datas especiais!Outras, até "fingem de morto/a" para receber a regalia na cama. Mas, minha mulher costuma fazer em dias aleatórios. Ela sabe que gosto somente de uma xícara de café com leite, um prato com fruta e pão com geleia. E levar na cama, lava-se apenas a xícara e o prato usados, depois. Enquanto na mesa, são mais utensílios,cesta de frutas, cesto de pão, geleias diversas, para tirar,colocar, lavar etc etc etc...Eu? Acordo sempre + tarde, se ela ficar esperando,morre de fome e vontade!
    Feliz semana,Belos dias!

    ResponderExcluir
  7. Ja levei e ja recebi
    Acho um ato carinhoso
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Querida Ana, obrigada pelo seu comentário.
    Respondendo às suas perguntas:- Não e não!

    Não gosto de café na cama, mas até gostaria se me fosse servido. Nunca foi. Eu tão pouco sirvo!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá! Prazer em conhecer o seu blog. Gostei muito.
    Pois café na cama, não tenho por hábito. Tenho que incentivar o marido eheheh!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.