18 fevereiro 2019

Biscoitos decorados

O ano começou com tristezas e tragédias.

Eu faço parte do grupo de pessoas que buscam cultivar a esperança e a coragem dentro de si.

Sigo nessa caminhada.

Uma das coisas que me fez muito bem nesse início de ano foi o curso de biscoitos decorados que eu fiz aqui na minha cidade.

Eu amo a parte da confeitaria, os que me seguem por aqui sabem disso. Nesta tag tem várias postagens dos bolos, brigadeiros... e agora também teremos os biscoitos.


Comecei treinando a coordenação motora para trabalhar com o glacê real. 





 Fiquei apaixonada por cada processo para que o biscoito seja perfeito...

A massa do biscoito amanteigado... as decorações... tudo é muito lindo...








Eu fiz o curso com a Nicole, que é um amor de pessoa, muito atenciosa e dedicada ao aprendizado das alunas, durante o curso. 


E você? Já comeu biscoitos amanteigados decorados? 
Gosta desse tipo de guloseima na confeitaria?

Sigamos em frente, adoçando o mundo com a nossa vida!

Até mais. 

AnaVi. 

4 comentários:

  1. Um trabalho muito bonito :))

    Hoje:- Sou tudo, sou nada. Sou o coração vadio.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
  2. Adoro bolachas assim decoradas! Lindas!E tu logo pegaste o jeitinho! 👏👏😘😘chica

    ResponderExcluir
  3. Quero um biscoito desse hein amiga rsrs
    Desejando uma excelente semana. Cheia de conquistas e grandes vitorias.

    Abraços,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga!
    Já comi sim, mas não gosto dos açucarados demais... enjoa.
    Adoro glacê real... hum! Ja aprendi a faxer confeitaria, embora não tenho praticado mais.
    Seus biscoitos estão lindos e devem estar saborosos.
    Tenha uma Noite serena e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.