07 maio 2014

Aqui tem flor


Flores alegram o coração, encantam os olhos, exalam perfumes... 
Podemos sentir essas sensações ao receber uma carta,
 um carinho, um cartão postal, um mimo... 
quando em nossa vida e em nossa volta
as relações estão tão virtuais.


"Aqui tem flor" é um projeto que nasceu para incentivar a troca de carta entre blogueiras (os).

Esses amigos virtuais, com quem nos relacionamos virtualmente e, algumas vezes, temos uma vontade de conversar pessoalmente, de abraçar.
Esses que se parece tanto com a gente. Que comentam, dão conselhos. Tantas vezes nos encontramos em seus escritos...

Saindo um pouco do virtual nós trocamos cartas, postais, fotos, receitas, cartões de aniversário, de Natal...

Às vezes até temos a alegria de conhecer pessoalmente esses com quem nos relacionamos por meio dos Blogs. Como aconteceu comigo e Carol


Alegria é chegar em casa e encontrar sobre a mesa ou a cama uma cartinha, um embrulho, um cartão.

No mês de abril recebi o seguinte:

A Carol enviou uma linda cartinha e também um livro. 
Lembra daquela brincadeira do Facebook? 
"Enviarei um livro para os 5 primeiros amigos que comentarem no post e se comprometerem a fazer o mesmo no seu perfil?"
Então, a Carol prometeu e cumpriu.




A Mirys enviou um cartão super criativo com algumas dicas.
Amei o cartão e as dicas. 
Coisas simples para praticar e alegrar o coração de alguém.





Abraço.
{AnaVi}







21 comentários:

  1. Ola! Super bacana a ideia das cartas, adorei!
    E as dicas da última carta da Mirys são ótimas!!!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Este teu post contém algumas ideias interessantes.
    Porque a amizade verdadeira é dos sentimentos mais belos.
    Obrigado pela tua visita e comentários.
    Volta sempre, farei o mesmo de vez em quando.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Linda essa interação.
    Boa semana Ana.
    Beijinhos
    Daia <3

    ResponderExcluir
  4. Essa ideia é mesmo muito legal. E essa de mandar um livro eu gostei! E depois conta o que achou dele. Não li esse livro.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Lindooo seu blog! Adorei a ideia. Estou te seguindo.
    Beeeijo e bom fds.

    ResponderExcluir
  6. Que legal isso. Quero participar também hahaha! :)
    Um beijo e obrigada pela visita. Blog fofo!
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que ideia legal! Eu já fiz grandes amigos no mundo dos blogueiros. É bom poder compartilhar um pouco dessa amizade através de cartas. Que saudade quando eu escrevia as minhas. Agora é só e-mail e redes sociais. Mas nenhuma substituiu a maravilha de receber uma cartinha, né? O livro "A cidade do sol" é maravilhoso. Obrigada pela visita. Volte sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Troco cartas mas não sabia desse projeto, vou clicar ali no link para conhece-lo.
    A Cidade do Sol é um livro incrível, eu pelo menos gostei muito. O autor desenvolve a história de uma maneira bastante interessante e o final é surpreendente.

    ResponderExcluir
  9. Que projetinho mais amor, eu participo de um clube de cartas, amo trocar cartinhas e mimos ^^

    amei seu cantinho :)

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. bem legal, ainda mais as cartas, coisa que está em desuso devido à internet.
    já estou seguindo Adriana LARA e curtindo o face
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  11. Ah, que amor um projeto de cartas, superlegal, isso aproxima as pessoas né?

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir
  12. Que interessante, achei muito legal a ideia de trocar cartas!
    Shame on me, nunca recebi uma carta de amigo!
    TRISTE, NÃO?
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aninha, quanto tempo...
    Aqui tem flor, e amor!

    Eu gostaria de participar de tanta coisa que rola no mundo virtual, mas já desisti. Relacionamentos de amizade demandam tempo de qualidade, e este, no momento, não tenho.
    É muito gostoso mesmo receber um pacotinho, o coração disparo. É reconfortante saber que alguém lembrou da gente em lugares distantes. Que dispensou tempo para nos mimar. Amo isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que livro bom! Aprecie bem a leitura!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Nossa Ana, que ideia maravilhosa, fora a troca de carinho que é sempre bem-vindo!
    Abraços =)

    ResponderExcluir
  16. Poxa que interessante,diferente esse negócio de cartas hj em dia.
    Seguindo <3 Parabéns pelo blog!
    Beijinhos
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Vim à procura de mais...
    Tem um bom resto de semana, querida amiga Filha de José.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Ahhh, adorei <33
    Eu estava planejando enviar cartas para uns amigos virtuais que tenho e essa proposta veio a calhar! Muito amor isso. Eu já li A Cidade do Sol e é um dos meus livros favoritos ♥!!
    Vou aderir a isso e postar lá no meu blog, okay? (=
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Coisa boa ter notícia do andamento do projeto, Ana Vi!
    :)
    Abraço,
    Jussara - minasdemim

    ResponderExcluir
  20. Amei o seu blog.
    Muito lindo.
    Parabéns pelo livrinho.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o seu blog.
    Parabéns pelo livro.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.