Domingo de Páscoa

E nossa Páscoa foi assim...

  • Família
  • Risadas
  • Gostosuras
  • Comilanças
  • Amor
  • Esperança
  • Alegria






Bjos

AnaVi


9 comentários:

✿ chica disse...

Assim é que é legal!! beijos,chica

Manoel Fernandes disse...

AnaVi, que postagem gostosa de se ver e ler!
Beijos para vocês aí.
Manoel

Ana Paula disse...

Não sei se gostei mais dos sorrisos ou dos cachos felizes!
lindas e alegres fotos.
Beijo

Ju Maria disse...

Oi, Ana! Seu domingo de páscoa foi mto bom! ^^

Jussara Neves Rezende disse...

E essa bebê linda e fofa com vc, quem é? Apaixonei! ;)

Debora Moura disse...

que post gostoso de ver, cheio de coisas boas e positivas.
Abraços e tudo de bom pra vc e sua família :)

Lane disse...

que bom que foi assim, transmitiu toda a alegria (:
beijos

Coruja Essência

Filha do Rei disse...

Reunir, estar com as pessoas que amamos, dia de paz: PÁSCOA.
Bjss

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Ana, as poses, os sorrisos, o ângulo e as cores das fotos estão muiiiito lindas. Imagino que a união entre essas pessoas seja daquelas em que tudo vai se
"encaixando"...rs. Beijos!

<< >>