O pequeno príncipe

Um dia desses fui numa liquidação de lojas aqui em Juiz de Fora.
Tinha a intenção de não gastar muito dinheiro com coisas que eu não precisava.

Assim se fez.

Não comprei roupa, nem calçados, nem bijuterias... nada disso.

Comprei o Pequeno Príncipe pra mim.

Fiquei apaixonada com um stande repleto de objetos do Pequeno Príncipe.

Fiz essa comprinha:



1 peso de porta
1 aparador de livro







Dedico este post à querida Dani que tem um Pequeno Príncipe dentro de casa.

Abraço pra vocês!


11 comentários:

Adriana Balreira disse...

Ana,
Que lindo essas coisinhas do Pequeno Principe! Adorei esses aparador de livro. Lindos
Beijos e Feliz Natal
Adriana

Ana Paula disse...

Que encanto!
Uma bela e poética compra!
Beijo

✿ chica disse...

Comprinhas lindas!!Gostei!beijos,chica

Margareth Gervason disse...

Lindos adorei.
Sabe que li o livro eu era menina, não me lembro de nada e não voltei a ler.
Preciso pensar nisso.kkk
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Debby disse...

Realmente, parabéns

Transformou suas compras em poesia.

Encantador

Bjs
Debby :)

Dani ♡ disse...

Ai que lindo, querida!
Adorei seus mimos.
Obrigada pela postagem.
=)
Que 2013 seja assim, de muito sucesso, paz e saúde.

te adoro!

Michelle Carvalho disse...

Que fofura!!!! Adorei!
Beijos

Nise disse...

Amava o desenho do pequeno principe

Tem post especial no blog...da uma olhadinha lá...

http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaabril-junho-de-2012.html

bjo

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Ana Virgínia, valeu a sua dica, contudo o mais importante foi a homenagem ao Pequeno Príncipe da Dani.
Um beijo na minha amiga carioca do brejo
Manoel

Jussara Neves Rezende disse...

Que fofura este post, Ana Vi!
Ótima compra!
;)

Suzana disse...

Que fofo! Eu quero rs

Adolecentro

<< >>