05 setembro 2012

Desafio de setembro


Como cheguei atrasada ao desafio, farei os cinco primeiros dias em um só.


Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo.

1- Vivo de amor. Amo a família, os amigos... Gosto de demonstrar isso também.
2- Graduada em Pedagogia, cursando a segunda faculdade: Teologia.
3- Não sei cozinhar nada. Mas quero aprender a cozinhar como minha mãe.
4- Amo ler.
5- Quero engordar!
6- Meu nome [Ana Virgínia] é o nome da avó materna + nome da avó paterna.
7- Gosto de tomar líquido com a comida.
8- Viciada em internet, blogosfera.
9- Apaixonada por Jesus Cristo e seus ensinamentos.
10- Sou irmã mais velha de um total de duas.
11- Choro de saudade.
12- Não gosto do tempo frio.
13- Tenho medo do dentista.
14- Não gosto de tomar comprimidos e nem capsulas.
15- Não gosto que mexam nas minhas coisas.



Dia 02 - O significado atrás do nome do teu blog.
Esse fato terá um post especial! Clique aqui.


Dia 03 - Uma imagem que te retrate na perfeição.



Dia 04 - Um hábito que gostarias de não ter.
Não gosto de dormir sozinha. Eu queria gostar de dormir sozinha.


Dia 05 - Uma foto de algum lugar onde já estiveste.
Sítio do Pica Pau Amarelo, em Taubaté-SP, Brasil



3 comentários:

  1. Bom saber um pouquinho mais sobre você, agora quando a querer engordar, te doou todos os kilos que tenho a mais,rs
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Gostei de te conhecer:) Eu também não sei cozinhar:)

    ResponderExcluir
  3. Adoro isso tbm... vou começar atrasada....rsrsr
    É só começar e pronto????

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.