28 junho 2012

Lembranças

Oi pessoal.

Estou participando da blogagem coletiva do blog Café e Cetim.

Adorei o tema.

Amoo recordar a infância.



As molas malucas...
Detestava quando elas se enrolavam, às vezes quebravam.




Essa pescaria eu brincava com minha irmã. Eu tinha uns 8 anos e ela uns 2 anos... eu ensinava ela a pescar os peixinhos...



Eu tinha (ainda tenho) uma casinha da Barbie. Não é uma casinha como essa da foto, é uma casinha de madeira, móveis de madeira, fogãozinho... 



Participem vocês também!!!

17 comentários:

  1. Virginia, tive uma infância bem parecida, tive essa pescaria, tive muitas maria mole, mas Barbie tive só uma...amava. Minha irma mais nova teve a casa inteira..e nunca deu valor..eu brincava escondidinha e adorava, cê acredita que eu ainda tenho a minha única barbie?!
    beijos, tenho ótimas lembranças.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Ana!Obrigada pela visita!
    Incrível, a minha filha estava agora com uma mola dessas na mão, toda enrolada, ficou chateada, pois o jeito vai ser jogar no lixo..
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. As molas malucas eu tive, como era bom...

    A gente se contentava com tudo o que tínhamos né? É ótimo fazermos esses resgates.

    Ana, não sei se participarei essa semana. Não tenho uma foto de festa junina legal pra postar.
    Na festa da escola da minha filha, ela empacou e fez cara feia pra máquina rs
    Pensei em fazer um post sobre a festa junina aqui no Pará, mas daí as fotos não serão minhas :(
    Como faço?!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorava barbie...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Adorei e era bem diferente tudo!!!Lindo fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana Vírgínia, adorei esse post. Voltei a minha infância, como eu era feliz... Vim desejar-lhe uma ótima sexta-feira.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ana Virgínia,
    que nostálgico a postagem!

    Minha infância também foi suuuper feliz com as molas, pescaria e a Barbie (mesmo não tendo uma casa para ela).

    Muito gostoso relembrar tudo isso! :)

    Um ótimo final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Menina...tirando a boneca eu tive os outros brinquedos...adoro a pescaria e já comprei para meus filhos!
    Recordar é tudo de bom!
    Te desejo um ótimo final de semana...
    Beijos,
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana! Que bom recordar a infância, não é mesmo? Muito legais estes brinquedos. Eu tinha a mola maluca. Sobre a casinha de boneca, eu e minha irmã fazíamos os móveis com caixas de fósforos. A gente forrava com papel de presente e montava tudo. Fazia cortininha para as janelas , tapete, colcha de cama, travesseirinho...era tão bom! O que não sabíamos fazer, mamãe ajudava.
    Olha, tmbém estou participando do Mosaico, viu? Passa lá pra ver meu post!
    Já estou seguindo seu maravilhoso blog e te convido a conhecer o meu, tá?
    Beijos.


    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Virgínia,

    eu também adorava essas molas, acho que devo ter alguma guardada até hoje. Eu não era tão jovem quanto você mas mesmo grande gostava de brincar com elas.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana,obrigada pela visita.muito legal recordar a infância,né...A mola com certeza é um brinquedo que eu brinquei,meus filhos brincaram e agora meus netos brincam.
    Final de semana abençoado pra você e sua família!Beijos
    Edna Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Ana,
    um sábado e domingo maravilhoso!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaah, lembro de todosss.
    Beijinhos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olha os brinquedinhos da pequenada!!
    Que lindos!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  15. kkk,eu amava as moças malucas e p pesca pésca !Que delícia de post!
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Virginia...
    Eu estava lá no blog Café e Cetim, da querida Lucia Bara. Vi o seu post, e dei um pulinho aqui. Gostei...
    Sobre a Barbie, nunca pude ter uma, mas pelo jeito eu gostava de bonecas grandonas, sabe, daquelas de plástico mesmo, mas enormes, os cabelos feitos no próprio plástico? Então, tive dessas..

    tenham um fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.