06 outubro 2024

Estágio

O meu registro de domingo é uma fotografia de um dia desses... 

Um dia de estágio em uma clínica que atende crianças neuroatípicas. 

Comecei a especialização em psicopedagogia no início do ano e termino no meio do próximo ano. 

Estou na fase dos estágios presenciais e estou gostando muito. 


Sou uma estudante dedicada e interessada. 
Encontrei uma profissional (psicopedagoga) acolhedora e disposta a me ensinar em cada minuto. 

Tenho vivido essa fase de encontrar acolhimentos onde menos espero.

Aproveito este tema para convidar você para uma boa leitura no blog da Jussara. 
Jussara é minha professora e é uma mãe atípica e, nessa postagem, narra as primeiras horas do dia com sua filha. 


Abraço. 
Até mais. 



Um comentário:

  1. Que bom que estás sempre te aprimorando e buscando aprender mais e mais! Legal teres encontrado Jussara! beijos às duas, chica

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.