22 agosto 2024

Registro de Domingo #3

Meu registro de domingo está atrasado. 
Hoje já é quinta-feira. Quase outro domingo chegando. 

Dia 16 de agosto foi meu aniversário. 
No dia 18 de agosto, domingo, quis organizar um lanche com os meus familiares. 
Quando pensávamos no lanche que seria servido lembramos que, quando criança, minha mãe e minha tia fazia os mini hambúrgueres em casa.

Minha mãe fazia o pão, o bife e montava com alface e tomate. 
Era uma casa cheia de gente e todo mundo ajudava a fazer os comes e bebes das festinhas. 

Tudo muito de-li-ci-o-so. 

Quisemos reviver o movimento de anos atrás e fazer os hambúrgueres. 

Dessa vez, compramos o pão, meu tio fez o bife, minha mãe e minha irmã montaram os hambúrgueres. 

Eu fiz o bolo. 








Nesse dia minha mãe não estava muito bem da saúde. 
Teve que ir para o hospital logo depois da comemoração. 
Mas agora já está tudo bem. 

Abraço. 
Até mais. 


 

4 comentários:

  1. Oi, AnaVi.
    Ai, que delícia! 😋 Tudo muito gostoso! 😋😋😋 Eu amo hambúrguer! 🍔🍔🍔
    Eu não sabia que dia 16 de agosto era seu aniversário, na verdade eu não sabia ainda quando era, senão eu teria te dado os parabéns, enviado uma mensagem de aniversário... mas a partir de agora também não esqueço mais! 🙂 Está anotado! 📝✅
    Te desejo saúde, pra você, pra sua mãe, e muitas felicidades nesse novo ano de vida! 💌💕🎁🎉💐🎈

    ~Cartas da Gleize. 🎀

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sorry pelo atraso, ainda bem que já está tudo bem e ao ver as fotografias fiquei com fome :)
    um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Registro de momentos deliciosos em família, o que é muito bom! beijos, bom que tua mãe está bvem! chica

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns. Votos de melhoras da sua ilustre mãe.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.