07 abril 2016

Cartas Hoje - Troca de Cartas

Os dias são corridos.
Falta tempo pra muita coisa.

Mas, uma coisa que tem feito bem é enviar e receber cartas.

Participo do Projeto Cartas Hoje e também troco cartas com pessoas que não participam especificamente desse projeto.

E... que legal tem sido isso.

Histórias e pessoas muito interessantes.
Conhecemos outras culturas, aprendemos com história da vida dos correspondentes...
São pessoas de várias partes do Brasil e também do exterior.


Outras blogueiras estão por lá também.
Ana Paula
Flávia
Diana
Mirys
Liane

Um abraço pra você.
E, se gostar de trocar cartas também, participe!

6 comentários:

  1. Confesso que ando totalmente sem tempo pra escrever cartas e mais ainda, ir ao correio... Mas ontem recebi uma carta da Ana Paula e ADOREI! Vale muito! Continuem que e tri legal! Um dia quem sabem consiga entrar nessa! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Eu me surpreendendo aqui!
    Enviei cartas e não sabia que eram blogueiras também!
    Ótima iniciativa. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É um prazer te reencontrar aqui por acaso com esse trabalho maravilhoso. Sempre preservando esse jeito menina -mulher de ser ,serena de Deus e em contato com a natureza . Deus a ilumine - Julio escola santo andre JF

    ResponderExcluir
  4. O projeto parece interessante queria poder participar.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo esse projeto Ana <3 Tenho certeza que faz um bem danado pra alma <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu peço mil desculpas, pois ando com alguns compromissos e falta tempo pra escrever, fico muito chateada, mas não me esqueço de vocês!!!
    Vou me organizar e voltar com as cartinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.