De repente 30 - parte 2

Um pouco mais sobre a comemoração dos 30 anos.


 

 











16 comentários:

✿ chica disse...

Lindas fotos e comemoração dos 30! bjs, chica

Ana Karla disse...

ai que festa legal!! tenho meio que medo de fazer 30, uma nova fase da vida, e ela encarou super de boa,linda!!

www.byanak.com.br

Coisas de Tássia disse...

Que festa linda!!! Adorei a temática! Novamente parabéns!

Bjos

Anna Granado disse...

Que legal! As fotos ficaram Show, Parabéns. Amei o blog e principalmente o fato de ser mais uma Ana encantando o mundo! heheheh
Bjo!!

larisse oliveira disse...

Que fotos bonitas e divertidas <3
Beijos ♥
Filha do Rei |Deixe seu blog de cara nova, por um ótimo preço, vem conhecer meu trabalho.

Olhar de Anjo disse...

Ana que lindo foi sua comemoração!
Isso aí temos que festejar.
Beijos

Bru Santos disse...

Que linda sua festa Ana!!!
Parabénsss!!


Beijinhos :)
Bru Santos ♥
www.queseame.com

Milla disse...

30? é mesmo? COm carinha de menina linda!!! Que festa divertida e a decoração no 100!
Parabéns pra você e que venham mais e mais anos de felicidades!
Beijinhos❤
http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
@myla.barbosa

Lídia disse...

Amei ver as fotos do seu aniversário.
Ficou linda sua festa.
Parabéns!
Bjs

Timtim Tim disse...

Muitas felicidades. Grande e linda comemoração.

Alex disse...

muitos parabéns! E que linda essa festa!

Bella disse...

Como eu passei esse tempo todo sem o seu blog? Que fotos mais lindas!!! E feliz aniversario! Beijo

Beatriz Cavalcante disse...

Jamais diria que você tem 30 anos e estou chocada, hahaha. Tem cara de bem mais nova. :D

Ah e que festa linda. Tema super legal, tudo colorido e bem animado. ♥♥♥

Beijos!
http://www.prateleiracolorida.com.br

Michelle Bonfhim disse...

olááá!!

eu tbém estou quase trintando...
Muitoo legal sua festa, parabénss ;))

FCDeus!
Bjãooo

Sara Dionisio disse...

Lindas fotos.
Parabéns :3

Juliara Rodrigues disse...

Que festa linda, amei!

<< >>