Uma história mais ou menos parecida

Olha só o que eu encontrei:

Um projeto literário que conta com o nosso apoio para ser publicado.
Você pode apoiar o projeto com doações a partir de R$ 10,00.
Depois que atingirem a meta, sua doação é convertida em exemplares dos livros!


Uma história mais ou menos parecida.

O projeto “Uma história mais ou menos parecida” foi pensado a partir da preocupação dos autores em relação ao racismo entre as crianças, principalmente nas escolas. Nosso projeto valoriza essas características através da personagem principal: uma princesa linda e negra.

Apesar da história ser uma releitura do clássico Branca de Neve e os 7 anões, a narrativa é totalmente adaptada ao contexto da proposta em volta da princesa Pérola Negra com passagens totalmente inusitadas.
A trama começa com a chegada de Malva da Mata, a madrasta que bolou um plano terrível para destruir a graça e a beleza de Pérola Negra, e se desenrola com momentos e personagens muito divertidos.





Clique aqui para saber mais.
Curtir a página no facebook.


9 comentários:

Fer Fritoli disse...

Ana adorei, vou querer pra minha Carol.

Beijos
Fe Fritoli
http://firulissesetc.blogspot.com.br/

Will disse...

Iniciativa bacana, essa, Ana.

Abs!

Dayse Fashion disse...

Ana, gostei imensamente deste projeto e vou apoiar!
bjsss querida e obrigada pela indicação!

Cristiano disse...

Nó... massa!

Jussara Jatobá disse...

Oi Ana amei o seu cantinho vou estar sempre por aqui...meu blog é sobre Adoção passa lá! Bju!

Lorena Viana, disse...

Oi Ana... estou retornando as atividades do blog, tentarei atualizar uma vez na semana e aparecer por aqui, sinto saudade das amigas blogueiras e da blogosferas.

Não conhecia o livro e muito menos a história. Estou começando a forma uma mini biblioteca de paradidático, juntando os livros da minha infância e os que ganho, vou tentar adquirir esse.

Beijo grande!

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Dani ♡ disse...

Gostei demais dessa temática, aqui fujo dos classicos, gosto de histórias bem diferentes...temos uma coleção que muda toda esse parametros da disney. Onde o lobo mau não é mau e por ai vai. Mil beijos, te agradeci la no blog. :***

Rebeca Brito disse...

Oi Ana,
amei esse projeto! Super curti a iniciativa da autora. Estou torcendo para que o projeto consiga atingir a meta.
Beijos

<< >>