14 novembro 2012

Tag

Olá pessoal.
Recebi essa Tag da Carol Neves.

A Tag consiste em:

Responder as 11 perguntas feitas pela Carol.
Falar 11 coisas sobre mim.
Criar 11 perguntas.
Escolher 11 blogueiras para participar também.

Vamos lá.

As 11 perguntas da Carol:

1. Livro favorito – O mundo de sofia
2. Lugar que gostaria de conhecer – Paris
3. O que mais gosta de fazer? Ler, dançar, fotografar.
4. Que tipo de música gosta de ouvir? MPB, Sertanejo
5. Filme favorito - Sempre ao seu lado
6. Por que criou o blog? Para falar de meus sentimentos... acabou que falo sobre tudo.
7. O que te faz mais feliz? Minha família.
8. Melhor lembrança – Minha infância
9. Se ganhasse na mega sena, o que faria? Nossa, já fiz tantos planos pensando nisso... viajar, comprar casa, carro, roupas...
10. Blog favorito – Filha de José.
11. Um sonho - Construir uma família



As 11 coisas sobre a  Ana Virgínia 

1. Graduada em Pedagogia, Pós-Graduada em Letras, inciou neste ano o curso de Teologia
2. Estudo Grego Instrumental 
3. Não gosto de ervilhas

4. Amo artesanatoPatch work, Quilling, Ponto Cruz, Crochê, Tricô
5. Fotografia tem sido minha terapia e paixão
6. Faço aula de dança de salão 
7. Romântica e sonhadora
8. Dorme de meias mesmo no calor  
9. Quero engordar uns 6 quilos
10. Não sei cozinhar
11. Encantada com a vida de Jesus Cristo.





As 11 perguntas  

1. Comida que mais gosta?
2. Motivo do nome do seu blog?  
3. Tem animal de estimação? 

4. Cor de esmalte favorita?
5. Sabe dançar?
6. Música favorita?  

7. Faz algum tipo de artesanato?
8. Prefere sol ou chuva?
9. Uma saudade?
10. Que flor você mais gosta?
11. Você usa óculos?




As 11 blogueiras

1. Elza
2. Marcilane
3. Jussara

4. Anne
5. Mirys
6. Lorena  

7. Dani
8. Carol
9. Nai
10. Letícia
11. Cintia



Agradeço à Carol.
Gostei muito de participar.
Lembrei-me dos cadernos de perguntas.



6 comentários:

  1. Ana Virgínia, muito interessante essa sua participação. Dá prá gente te conhecer um pouco mais.
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da mesma coisa! rs
    E adorei, descobri que temos muito em comum! Onde você faz grego?

    Beijo
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  3. Já respondi a Tag, depois passa lá pra ver!
    Beijos

    Marcilane. http://simplesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parece aqueles cadernos de enquete lembra?

    ResponderExcluir
  5. Ana Virgínia,
    muito obrigada pela indicação. É muito bom ser lembrada!
    Como meu tempo está corrido e recebi algumas indicações dessa tag, decidi responder pelos comentários. Afinal, é uma boa oportunidade para nos conhecermos. Espero que não se importe!

    1. Comida que mais gosta?
    Massas em geral.

    2. Motivo do nome do seu blog?
    Para um blog simples, um nome simples.

    3. Tem animal de estimação?
    Já tive um casal de fila brasileiro. Hoje não tenho, mas estamos querendo um cachorro de porte pequeno.

    4. Cor de esmalte favorita?
    Vermelho

    5. Sabe dançar?
    Não! :/
    Só danço no escuro, com fumaça e aquelas luzes: para ninguém ver!

    6. Música favorita? São tantas...

    7. Faz algum tipo de artesanato?
    Scrapbook

    8. Prefere sol ou chuva?
    Sol.
    Mas para os dias preguiçosos uma chuvinha cai bem...

    9. Uma saudade?
    De algumas pessoas que já se foram...

    10. Que flor você mais gosta?
    Flor do campo

    11. Você usa óculos?
    Sim. Miopia.

    ResponderExcluir
  6. Ana Vi,
    andei adoentada e só agora pude vir até aqui. Como já estou com um post programado para amanhã (um sorteio!), vou responder aqui as suas perguntas, pode ser? Acho justo, afinal achei super bacana te conhecer melhor!
    1. Comida que mais gosta?
    Hummm... difícil... sou gulosa... uma das que eu mais gosto é a sopa de ervilha que eu faço
    2. Motivo do nome do seu blog?
    Tenho um livro de poemas também chamado "Minas de mim". Tanto o livro quanto o blog têm esse nome porque falam de Minas, onde vivo, e revelam minas (profusão de coisas a meu respeito: preciosidades, campos minados) de mim.
    3. Tem animal de estimação?
    Sim! Uma fêmea canina da raça Lhasa Apso. Parece um bichinho de pelúcia... linda! Amo demais!
    4. Cor de esmalte favorita?
    Renda, da Risqué
    5. Sabe dançar?
    Não, mas já quis tanto!
    6. Música favorita?
    Hummm... várias! No momento voltei a me apaixonar pela "Volver a los 17"
    7. Faz algum tipo de artesanato?
    Crochê e ponto cruz. Amo!
    8. Prefere sol ou chuva?
    Chuva!
    9. Uma saudade?
    Lisboa!
    10. Que flor você mais gosta?
    Margarida - beleza na simplicidade
    11. Você usa óculos?
    Sim. Sou míope.
    Obrigada por esta oportunidade!
    Grande abraço,
    Jussara
    P.S.: Apareça no minas amanhã pro sorteio, tá bem?
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.