11 julho 2012

Sobre o bookcrossing

Olá pessoal.

Na última postagem falei do bookcrossing.

Algumas pessoas comentaram que existe uma data para que aconteça esse ato de "libertar os livros".

É verdade. O bookcrossing blogueiro é uma mobilização entre os blogueiros em determinadas datas para que, os que quiserem, nessa mesma época, espalhem os livros.

Mas pode acontecer em outras épocas do ano também.

Eu estou libertando os livros agora porque estou de férias e tenho tido tempo organizar as etiquetas, separar os livros... depois não sei se terei esse tempinho.

Obrigada às queridas que me informaram sobre a data.

Bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.